Fórum Área I - Ponte Nova Norte

 

Eu, Ary e Michel chegamos cinco minutos antes da abertura oficial, quando o Presidente Daniel deu por iniciado o Fórum. Eu, o Secretário, fui assistir o treinamento de Protocolo junto com o companheiro Ary. Logo depois disso teve uma palestra sobre como escolher bem seu candidato a prefeito e vereador, com um breve vídeo sobre a história da cidade de Ponte Nova. Ao término dessa, houve outro treinamento, dessa vez para Secretários, juntamente com os companheiros Ary e Michel. Chegada a hora tão esperada, a comida, que por sorte,teve até refrigerante de graça, que pelo jeito, é raro. Depois de todo mundo descansar, tivemos mais um treinamento, dessa vez de Presidente, que pelos comentários que faziam, fora um dos melhores que já teve. Depois disso tudo ainda, teve outro palestra com as duas intercambistas presentes, uma dos Estados Unidos e outra do México, onde explicaram um pouco de como que eles vivem na cidades deles. Logo após isso, tivemos que deixar o Fórum pois o Michel, Presidente do Interact Club Além Paraíba e RDA da Área III do Distrito 4.580, teve deveres à fazer em sua área. Mas no final, soubemos que ganhamos o troféu de "Caravana Mais Longe". Como meu primeiro Fórum, não tenho o que reclamar, finalmente conversei com nossa RDI Isabela Norton, conheci companheiros novos da Área I e II e visitei cidades que nunca antes tinha ido. Abaixo, Foto Oficial Do Fórum da Área I, com companheiros da Área I, II e III de Interact Clubs, Rotaractianos e Rotarianos.